quinta-feira, 4 de setembro de 2014

MARINA Continua Crescendo!

Marina se aproxima de Dilma no 1º Turno
Apesar do baixo nível das campanhas praticadas por Dilma e Aécio, com acusações mentirosas e tendenciosas, engendradas pelos seus marqueteiros inescrupulosos, MARINA SILVA continua crescendo de forma sustentável, e reduzindo a diferença de sua rival no primeiro turno. Acredito que haja tempo, ainda, para ganharmos a eleição ainda no 1º turno.

"A candidata do PSB [Marina] colhe seus melhores resultados no eleitorado de até 24 anos (37%), com curso superior (37%) e da Região Sul (40%). Entre os evangélicos, ela chega a 43%. Já a presidente tem melhor desempenho entre os que têm 55 anos ou mais (41%), quatro anos de estudo (50%) e vivem no Nordeste (48%)." (ESTADÃO

Por essa análise da pesquisa, a Dilma só tem melhor desempenho com os votos dos idosos (!), os votos dos semi-analfabetos e os votos de Lula no Nordeste! Ou seja, eleitores que seriam os maiores clientes do programa "Bolsa Família", confirmando o assistencialismo do PT, um modelo contemporâneo do VOTO DE CABRESTO!

Infelizmente, o nível de acusações dos candidatos da VELHA POLÍTICA (Aécio e Dilma) é muito baixo, nojento e covarde. Isso demonstra que MARINA está certa ao se afastar de alianças espúrias com partidos de direita, comprometidos com o que há de mais sujo na política do PT, do PSDB e de seus aliados.

As alianças serão inevitáveis, depois das eleições, e MARINA sabe disso. No entanto, ela assegura que a escolha dos ministros é prerrogativa dela, como Presidente do Brasil, e não abrirá mão disso. Espero que ela, de fato, cumpra essa promessa, pois somente assim, afrontando o "Ancien Régime" e levando consigo o apoio popular, conseguirá reduzir os conchavos do Congresso e submeter seus falsos líderes à exposição pública e à desonra.

Surpreendente é a posição de muitos jornalistas, que, ao contrário dos grandes nomes do passado, hoje fazem perguntas imbecis à candidata, praticando o jogo das velhas raposas, e tentando desestabilizar MARINA SILVA! Nos debates e entrevistas promovidos pela mídia impressa e televisiva, raras são as perguntas inteligentes, que provoquem o candidato, não para se defender de acusações cretinas e infundadas, mas para estimulá-lo a demonstrar suas propostas de governo e sua coerência ideológica!

Se, durante a Ditadura Militar, ser jornalista era uma profissão de alto risco, e mesmo jornais conservadores, como o "Estado de São Paulo", enfrentaram, com coragem, a CENSURA política, estampando receitas de bolo e sonetos de Camões em sua primeira página, não se curvando ao (des)serviço de censura dos ditadores de plantão, porque agora, quando a manifestação política é livre e democrática, esses mesmos veículos colocam "profissionais" tão incompetentes para debater com uma candidata brilhante, como MARINA SILVA? Sua história de lutas e de superação deveria ser suficiente para demonstrar seus propósitos altruístas, em que NENHUM outro candidato pode se comparar a ela!

No entanto, a campanha política, pelo atual sistema eleitoral e pelo modelo político vigente, NÃO É DEMOCRÁTICA! Sim, como poderia ser democrática, se uma candidata tem QUINZE MINUTOS de TV, enquanto MARINA SILVA tem apenas UM MINUTO? Que democracia é essa? E o pior: essa outra candidata, que é a atual inquilina do Palácio do Planalto, não tem, sequer, competência para enfrentar MARINA SILVA em um debate ao vivo!

Tenho NOJO e DESPREZO pela política brasileira! Votaria nulo, não fosse o acidente que abriu a possibilidade de Marina se candidatar. E votarei a contragosto, nessa batalha desigual, apenas porque vejo, pela primeira vez na História de nossa Nação, uma verdadeira NOVA PROPOSTA, desvinculada de partidos CORRUPTOS e vendidos ao agronegócio e às piores práticas do "toma-lá-dá-cá"! Quero acreditar em um governo comprometido com a Sustentabilidade Econômica, Política e Ambiental. Por isso, voto em Marina!

Apesar disso tudo, MARINA CONTINUA CRESCENDO, como mostram as pesquisas de opinião! E espero que o BOM SENSO, a HONESTIDADE, a ÉTICA, a DIGNIDADE e todas as VIRTUDES UNIVERSAIS saiam vencedoras desse pleito, alijando, definitivamente, esse "partido dos trabalhadores" que nos traiu, mentiu, roubou, trapaceou e iludiu o POVO BRASILEIRO com suas migalhas de "concessões" e de "bondades", enquanto dava, aos RICOS LATIFUNDIÁRIOS, às EMPREITEIRAS, às MINERADORAS e aos BANQUEIROS, a maior parcela dos recursos orçamentários, através da concessão de OBRAS FARAÔNICAS e EMPRÉSTIMOS A JUROS SUBSIDIADOS, para que se tornassem mais ricos, mais poderosos, mais corruptos, mais SAFADOS!

Que o POVO responda nas urnas a essa violência, tão malévola quanto a DITADURA, tão cruel como o AGRONEGÓCIO, tão corrupta quanto as EMPREITEIRAS, tão indecente quanto as MADEIREIRAS e MINERADORAS! E A ÚNICA VIA, A ÚNICA SAÍDA É VOTAR EM MARINA SILVA PARA PRESIDENTE!

Nenhum comentário: