sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A VELHA POLÍTICA DO PT E PSDB



O desespero tomou conta da campanha eleitoral: Dilma, Lula e Aécio se unem em coro tentando parar o "rolo compressor" de MARINA SILVA, cada vez mais perto do Palácio do Planalto! Seu discurso consistente contra a "Velha Política" do "toma lá dá cá" está deixando alucinados os comitês de campanha daqueles que se identificam com a corrupção e a malandragem que governa o Brasil desde que a ditadura militar entregou o país para a democracia.

Chamam Marina de "aventureira", esquecendo-se que AVENTUREIROS foram os petistas que tentaram implantar no Brasil a sua versão da "DITADURA DO PROLETARIADO", fazendo conchavos (que eles chamam de "alianças") com qualquer aventureiro que oferecesse algo em troca (pilantragem).

Graças a isso, hoje a "base governista" do PT tem Paulo Maluf, Fernando Collor, José Sarney, Renan Calheiros, Zé Dirceu (sim, ele continua lá, assessorando Lula), Edson Lobão, Garibaldi Alves e tantos outros representantes do "ancient regime" tupiniquim em seu covil do Planalto e em seu anexo do Congresso!

Certa está Marina Silva em se afastar dessa corja, que afirma "defender os trabalhadores", e coloca no governo esse bando de idiotas que comandam empresas como a Petrobrás, e ministérios como Minas e Energia, como se fossem o quintal da casa deles!

O PT ainda USA os pobres, dando migalhas do Bolsa Família, uma política assistencialista que já se julgava extinta, para assegurar o seu CURRAL ELEITORAL contemporâneo! Mas tenho confiança nos brasileiros conscientes e acredito que a Ditadura Petista está com seus dias contados. As urnas dirão se estou errado, e, neste caso, não valerá mais a pena acreditar no Brasil...


Nenhum comentário: