quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A "NOVA" PRESIDENTA: "IDEIAS NOVAS"!



Quem é essa "nova" ocupante do "Palácio Presidencial"? Lula dissera que ela seria a "gerentona" do PAC, aquele amontoado de "projetos" engendrados pelos feiticeiros do governo petista, responsáveis por transformar fumaça em poderosos artefatos de poder.

Dizem que ela é eficiente e prática, fazendo de um limão uma caipirinha para seu mago e patrão, o Lula. Dizem mais até, fazendo um programa de esmolas parecer uma bênção divina, transformando miseráveis em consumidores fanáticos e compulsivos.

Dizem até que ela faz chover em plena Caatinga, mesmo em tempos de estiagem das mais violentas! Ela deve ser mesmo fantástica, pois mesmo na mais profunda crise de credibilidade conseguiu reverter as expectativas e se reeleger "presidanta do Brasil"!

Por isso, devemos edificar um altar enorme, em todas as praças públicas do Norte e do Nordeste, e colocar uma imensa imagem dela num pedestal de ouro, cravejado de diamantes, cercado por jardins imperiais, permitindo que seus adoradores se ajoelhem diante de sua "salvadora" e orem por sua alma quando ela for para o inferno!

Nenhum comentário: