sábado, 27 de novembro de 2010

O Fim de um Ciclo

Aqui termina um importante ciclo de minha existência, pois encerro hoje minhas colaborações para o debate político e ideológico. Se não fui compreendido é porque minhas idéias não contam com a aceitação popular. Embora eu não creia que a voz do povo seja a voz de Deus, até porque também não creio em sua existência, o fato de ter tão poucos adeptos significa que minhas mensagens não encontram eco entre meus leitores. Agradeço a todos que me prestigiaram com suas leituras, atenção e comentários e deixo aqui este blog, ativo conquanto disponível à leitura de quantos queiram acessá-lo, mas inativo porquanto não mais terá meus textos, bons ou maus, entre suas linhas inacabadas. Creio ter cumprido minha missão de propagar novos pensamentos, ter contribuído para o debate político, e ter manifestado sempre minhas convicções, sem temer as críticas e a ira dos mais conservadores, cujos interesses contrariei.

Nenhum comentário: