terça-feira, 4 de novembro de 2014

O País Chinfrim

ASSIM ERAM TRATADOS OS PRISIONEIROS POLÍTICOS DURANTE A DITADURA MILITAR, DE 1964 A 1985. É ISSO QUE VOCÊS QUEREM TRAZER DE VOLTA? E SE A VÍTIMA FOSSE SEU FILHO OU SEU PAI?
(NA FOTO MENOR, VLADIMIR HERZOG "SUICIDANDO-SE" NO DOI-CODI)
Somos mesmo um país chinfrim, de um povo ignorante e burro, que ao primeiro sinal de tempestade, corre a pedir socorro para os ditadores fardados, por não terem competência sequer de escolher seus governantes! Não foi apenas a Dilma e o PT que foram eleitos: foi também um Congresso de cretinos e safados, prontos para trocar votos por cargos, para si mesmos e para seus apadrinhados incompetentes.

Aqueles que se acham intelectuais, apenas porque votam no PT e aceitam a máxima das ditaduras e da corrupção, de que "os fins justificam os meios", aparentemente não se envergonham de ter seus líderes na cadeia! Acham que seu partido pratica a "Justiça de Hobin Wood": "roubar dos ricos para dar aos pobres"! Só que eles não dão aos pobres: guardam para si e para financiar as maracutaias de seu partido!
OU VOCÊ PREFERE ESSA CORJA DE "AMIGOS" QUE ESTÃO DILAPIDANDO (OU DEVASTANDO) O PAÍS DESDE 1985, QUANDO JOSÉ SARNEY FOI ELEITO, E DEPOIS FERNANDO COLLOR DE MELLO? (PODERÍAMOS CITAR OUROS "ALIADOS", COMO RENAN CALHEIROS, EDSON LOBÃO, PAULO MALUF, BLAIRO MAGGI, ALDO REBELO, RONALDO CAIADO, GLEISI HOFFMANN, JÁDER BARBALHO, ROMERO JUCÁ, KÁTIA ABREU,..., SÓ PARA CITAR ALGUNS MAIS NOTÓRIOS!)
Enquanto isso, uma quadrilha de bandidos toma conta do país, dividindo o produto do roubo descarado das licitações e contratos em todas as instituições públicas federais e estaduais, principalmente da Petrobrás e das hidrelétricas construídas na Amazônia. E recebem o dinheiro dos latifundiários, que financiam suas campanhas eleitorais indecentes!

Qual a saída? A longo prazo, aquela óbvia de investir pesadamente na Educação e na Cultura. Mas isso também não basta, pois esses pseudo-intelectuais do PT são, supostamente, "cultos e educados", mas nem por isso agem com sabedoria. Pelo contrário, investem em um modelo político falido e totalitário, pretendendo implantar Comissões Populares em todas as instituições pública, paralisando definitivamente a já emperrada e ineficiente máquina pública, o principal fator determinante do assim chamado "Custo Brasil"!

A curto prazo não há saída. Estamos em uma encruzilhada, no escuro e sem nenhum mapa que nos mostre os caminhos. Seguiremos "obedecendo a cartilha do PT", mesmo que não aceitemos suas regras imorais. Serão quatro intermináveis anos de desmandos, roubos e incompetência explícitos, acompanhados de um "processo do petrolão" fadado ao fracasso, cujos juízes petistas não terá a menor chance de conduzi-lo "com isenção" contra os bandidos dos quadros do PT, PMDB e PP, que expropriaram mais de dez bilhões de reais da maior empresa de nosso país!

E os "inocentes úteis" que elegeram Dilma sequer sabem a estupidez que práticaram! Votaram no escuro, acreditaram nos falsos líderes que "vendem" o "Bolsa Família" como uma das maiores maravilhas do mundo civilizado! Pura ignorância!

Que paguemos, pois, o preço de nossa ignorância!

Nenhum comentário: