quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

VOCÊ MERECE!



A memória de nosso povo é mesmo muito fraca... quem se lembra do Mensalão e do triste final, com apenas uma grande vítima: Marcos Valério, condenado a 40 anos de cadeia? Pois é... enquanto isso, Zé DIrceu e Zé Genoíno, os mandantes dos crimes, já estão em casa, curtindo a ressaca do carnaval...

E quem se lembra de Collor de Mello, o presidente corrupto, que com seu guarda-costas PC Farias? Esse último foi assassinado, provavelmente uma queima de arquivos, mas o Collor ficou oito anos descansando para ser amigo de LULA e aliado do PT! Collor não pegou nem um ano de cadeia!

Pois é assim a memória de nosso povo ignorante, e dentro de alguns dias os escândalos do Petrolão serão também esquecidos, sem que LULA e DILMA sejam, sequer, julgados! Mas todos sabemos os crimes dos Petralhas, não é mesmo? E de que adianta um bando de moleques sair às ruas, com máscaras de pânico, e depois de dois anos nem sequer se lembrarem das razões que os levaram às ruas?

Tenho pena dessa gente burra, que não toma consciência de coisa alguma, seja dos crimes ambientais, seja das safadezas do PT, seja dos crimes contra as populações tradicionais, seja a apropriação de riquezas através de grilagem, como foi o enriquecimento das maiores fortunas desse país!

Pois continuem todos assim, como vaquinhas de presépio, e esqueçam dos crimes do passado. Afinal, como dizia Scarlet O'Hara, "amanhã será um novo dia"!
Postar um comentário