quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Frase epistolar de Ruy Barbosa!


"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

Só me resta me despedir de meus leitores. Antes, já deixei o Facebook e o Twitter, certo de que não faço mesmo nenhuma diferença nesse lamaçal que tomou conta do país. Não há mais o que fazer, senão esperar pelo pior, que essa "presidenta fantocha" do PT seja reconduzida ao palácio do planalto, e que a sangria dos cofres públicos continue acontecendo, à luz do dia, com a conivência da maior corte do país, com a omissão descarada dos homens de bem, se é que eles ainda existem. Pois não tenho mais nada a dizer a todos vocês, senão que eu sinto muito, mas o Brasil está perto da descida da ladeira, e que, de hoje em diante, ninguém mais poderá fazer nada para salvar o BRASIL.

Leiam minha mais recente postagem sobre as consequências dos desmandos do governo petista sobre nossos ecossistemas: 

Morte Anunciada: a tragédia do Velho Chico

Nenhum comentário: